Filtros : "FE" "GHANEM JUNIOR, ELIE GEORGE GUIMARAES" Removido: "FCF-FBT" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Assuntos: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, DEMOCRACIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie. Democracia como principal critério de qualidade da educação. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Ghanem, E. (2023). Democracia como principal critério de qualidade da educação. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Ghanem E. Democracia como principal critério de qualidade da educação. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Ghanem E. Democracia como principal critério de qualidade da educação. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 maio 15 ]
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie. Escolas básicas geram recomendações para políticas com apoio da USP. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2022. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/escolas-basicas-geram-recomendacoes-para-politicas-com-apoio-da-usp/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Ghanem, E. (2022). Escolas básicas geram recomendações para políticas com apoio da USP. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/escolas-basicas-geram-recomendacoes-para-politicas-com-apoio-da-usp/
    • NLM

      Ghanem E. Escolas básicas geram recomendações para políticas com apoio da USP [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/escolas-basicas-geram-recomendacoes-para-politicas-com-apoio-da-usp/
    • Vancouver

      Ghanem E. Escolas básicas geram recomendações para políticas com apoio da USP [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/escolas-basicas-geram-recomendacoes-para-politicas-com-apoio-da-usp/
  • Fonte: Tellus. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INDÍGENA, ÍNDIOS, SABERES ESCOLARES, GUARANI

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie e PELLEGRINI, Diana de Paula e COLMAN, Rosa Sebastiana. Inovação educacional e escolha de saberes a ensinar em escolas kaiowá e guarani em Mato Grosso do Sul. Tellus, v. 22, n. ja/abr. 2022, p. 223-254, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20435/tellus.v22i47.787. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Ghanem, E., Pellegrini, D. de P., & Colman, R. S. (2022). Inovação educacional e escolha de saberes a ensinar em escolas kaiowá e guarani em Mato Grosso do Sul. Tellus, 22( ja/abr. 2022), 223-254. doi:10.20435/tellus.v22i47.787
    • NLM

      Ghanem E, Pellegrini D de P, Colman RS. Inovação educacional e escolha de saberes a ensinar em escolas kaiowá e guarani em Mato Grosso do Sul [Internet]. Tellus. 2022 ; 22( ja/abr. 2022): 223-254.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.20435/tellus.v22i47.787
    • Vancouver

      Ghanem E, Pellegrini D de P, Colman RS. Inovação educacional e escolha de saberes a ensinar em escolas kaiowá e guarani em Mato Grosso do Sul [Internet]. Tellus. 2022 ; 22( ja/abr. 2022): 223-254.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.20435/tellus.v22i47.787
  • Fonte: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: SABERES ESCOLARES, EDUCAÇÃO INDÍGENA, ÍNDIOS, GUARANI

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie e SILVA, Fabio de Oliveira Nogueira da e PELLEGRINI, Diana de Paula. Escolha de saberes a ensinar na escola indígena: dois casos guarani em São Paulo. Cadernos de Pesquisa, v. 52, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/198053148644. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Ghanem, E., Silva, F. de O. N. da, & Pellegrini, D. de P. (2022). Escolha de saberes a ensinar na escola indígena: dois casos guarani em São Paulo. Cadernos de Pesquisa, 52. doi:10.1590/198053148644
    • NLM

      Ghanem E, Silva F de ON da, Pellegrini D de P. Escolha de saberes a ensinar na escola indígena: dois casos guarani em São Paulo [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2022 ;52[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053148644
    • Vancouver

      Ghanem E, Silva F de ON da, Pellegrini D de P. Escolha de saberes a ensinar na escola indígena: dois casos guarani em São Paulo [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2022 ;52[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053148644
  • Fonte: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, DIREITO À EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INDÍGENA, DECOLONIALIDADE, INTERCULTURALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELLEGRINI, Diana de Paula e GHANEM, Elie e GÓES NETO, Antônio Fernandes. O Brasil respeita o direito dos povos indígenas à educação superior?: demanda, oferta e ensaios alternativos em São Gabriel da Cachoeira/AM. Educação & Realidade, v. 46, n. 4, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-6236118188. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Pellegrini, D. de P., Ghanem, E., & Góes Neto, A. F. (2021). O Brasil respeita o direito dos povos indígenas à educação superior?: demanda, oferta e ensaios alternativos em São Gabriel da Cachoeira/AM. Educação & Realidade, 46( 4). doi:10.1590/2175-6236118188
    • NLM

      Pellegrini D de P, Ghanem E, Góes Neto AF. O Brasil respeita o direito dos povos indígenas à educação superior?: demanda, oferta e ensaios alternativos em São Gabriel da Cachoeira/AM [Internet]. Educação & Realidade. 2021 ; 46( 4):[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236118188
    • Vancouver

      Pellegrini D de P, Ghanem E, Góes Neto AF. O Brasil respeita o direito dos povos indígenas à educação superior?: demanda, oferta e ensaios alternativos em São Gabriel da Cachoeira/AM [Internet]. Educação & Realidade. 2021 ; 46( 4):[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236118188
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO, EVASÃO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie. Como melhorar o ensino médio do Brasil e combater a evasão escolar?. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2019. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/como-melhorar-o-ensino-medio-do-brasil-e-combater-a-evasao-escolar/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Ghanem, E. (2019). Como melhorar o ensino médio do Brasil e combater a evasão escolar? Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/como-melhorar-o-ensino-medio-do-brasil-e-combater-a-evasao-escolar/
    • NLM

      Ghanem E. Como melhorar o ensino médio do Brasil e combater a evasão escolar? [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/como-melhorar-o-ensino-medio-do-brasil-e-combater-a-evasao-escolar/
    • Vancouver

      Ghanem E. Como melhorar o ensino médio do Brasil e combater a evasão escolar? [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/como-melhorar-o-ensino-medio-do-brasil-e-combater-a-evasao-escolar/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INDÍGENA, EDUCAÇÃO ESCOLAR, ÍNDIOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação que produz conhecimento: pesquisas de estudantes indígenas do alto Rio Negro. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130053. Acesso em: 15 maio 2024. , 2019
    • APA

      Educação que produz conhecimento: pesquisas de estudantes indígenas do alto Rio Negro. (2019). Educação que produz conhecimento: pesquisas de estudantes indígenas do alto Rio Negro. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786550130053
    • NLM

      Educação que produz conhecimento: pesquisas de estudantes indígenas do alto Rio Negro [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130053
    • Vancouver

      Educação que produz conhecimento: pesquisas de estudantes indígenas do alto Rio Negro [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130053
  • Fonte: Cadernos de pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO INDÍGENA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABBONÍZIO, Aline Cristina de Oliveira e GHANEM, Elie. Educação escolar indígena e projetos comunitários de futuro. Cadernos de pesquisa, v. 42, n. 4, p. 887-901, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-9702201612144628. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Abbonízio, A. C. de O., & Ghanem, E. (2016). Educação escolar indígena e projetos comunitários de futuro. Cadernos de pesquisa, 42( 4), 887-901. doi:10.1590/S1517-9702201612144628
    • NLM

      Abbonízio AC de O, Ghanem E. Educação escolar indígena e projetos comunitários de futuro [Internet]. Cadernos de pesquisa. 2016 ; 42( 4): 887-901.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-9702201612144628
    • Vancouver

      Abbonízio AC de O, Ghanem E. Educação escolar indígena e projetos comunitários de futuro [Internet]. Cadernos de pesquisa. 2016 ; 42( 4): 887-901.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-9702201612144628
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assunto: PERIÓDICOS (EDUCAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie e LOUZANO, Paula Baptista Jorge e SANTOS, Vinicio de Macedo. Educação e Pesquisa. Educação e Pesquisa. São Paulo: Fe-Usp. . Acesso em: 15 maio 2024. , 2015
    • APA

      Ghanem, E., Louzano, P. B. J., & Santos, V. de M. (2015). Educação e Pesquisa. Educação e Pesquisa. São Paulo: Fe-Usp.
    • NLM

      Ghanem E, Louzano PBJ, Santos V de M. Educação e Pesquisa. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( 04):[citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Ghanem E, Louzano PBJ, Santos V de M. Educação e Pesquisa. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( 04):[citado 2024 maio 15 ]
  • Fonte: Educação e diversidade cultural no Brasil: ensaios e práticas. Unidade: FE

    Assuntos: DIVERSIDADE CULTURAL (EDUCAÇÃO), INCLUSÃO SOCIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie e NEIRA, Marcos Garcia. Este livro é um dos resultados das ações.. [Apresentação]. Educação e diversidade cultural no Brasil: ensaios e práticas. Araraquara: Junqueira & Marin. . Acesso em: 15 maio 2024. , 2014
    • APA

      Ghanem, E., & Neira, M. G. (2014). Este livro é um dos resultados das ações.. [Apresentação]. Educação e diversidade cultural no Brasil: ensaios e práticas. Araraquara: Junqueira & Marin.
    • NLM

      Ghanem E, Neira MG. Este livro é um dos resultados das ações.. [Apresentação]. Educação e diversidade cultural no Brasil: ensaios e práticas. 2014 ;[citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Ghanem E, Neira MG. Este livro é um dos resultados das ações.. [Apresentação]. Educação e diversidade cultural no Brasil: ensaios e práticas. 2014 ;[citado 2024 maio 15 ]
  • Fonte: Controvérsia na pesquisa em ensino de física. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO (SISTEMAS), EDUCAÇÃO FORMAL (RELAÇÃO), EDUCAÇÃO INFORMAL (RELAÇÃO), EDUCAÇÃO INFORMAL (RELAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM JUNIOR, Elie George Guimaraes. A amplitude de nossos sistemas educacionais e as relações entre educação formal, não formal e informal. Controvérsia na pesquisa em ensino de física. Tradução . São Paulo: Editora Livraria de Física, 2014. . . Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Ghanem Junior, E. G. G. (2014). A amplitude de nossos sistemas educacionais e as relações entre educação formal, não formal e informal. In Controvérsia na pesquisa em ensino de física. São Paulo: Editora Livraria de Física.
    • NLM

      Ghanem Junior EGG. A amplitude de nossos sistemas educacionais e as relações entre educação formal, não formal e informal. In: Controvérsia na pesquisa em ensino de física. São Paulo: Editora Livraria de Física; 2014. [citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Ghanem Junior EGG. A amplitude de nossos sistemas educacionais e as relações entre educação formal, não formal e informal. In: Controvérsia na pesquisa em ensino de física. São Paulo: Editora Livraria de Física; 2014. [citado 2024 maio 15 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: DIVERSIDADE CULTURAL (EDUCAÇÃO), INCLUSÃO SOCIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação e diversidade cultural no Brasil: ensaios e práticas. . Araraquara: Junqueira & Marin. . Acesso em: 15 maio 2024. , 2014
    • APA

      Educação e diversidade cultural no Brasil: ensaios e práticas. (2014). Educação e diversidade cultural no Brasil: ensaios e práticas. Araraquara: Junqueira & Marin.
    • NLM

      Educação e diversidade cultural no Brasil: ensaios e práticas. 2014 ;[citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Educação e diversidade cultural no Brasil: ensaios e práticas. 2014 ;[citado 2024 maio 15 ]
  • Fonte: Educação e Sociedade. Unidade: FE

    Assuntos: ESCOLA PÚBLICA, ESTUDO DE CASO (ENSINO), REFORMA DO ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM JUNIOR, Elie George Guimaraes. Inovação em escolas públicas de nível básico: o caso redes da Maré (Rio de Janeiro, RJ). Educação e Sociedade, v. 34, n. abr./ju 2013., p. 425-440, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-73302013000200006. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Ghanem Junior, E. G. G. (2013). Inovação em escolas públicas de nível básico: o caso redes da Maré (Rio de Janeiro, RJ). Educação e Sociedade, 34( abr./ju 2013.), 425-440. doi:10.1590/s0101-73302013000200006
    • NLM

      Ghanem Junior EGG. Inovação em escolas públicas de nível básico: o caso redes da Maré (Rio de Janeiro, RJ) [Internet]. Educação e Sociedade. 2013 ; 34( abr./ju 2013.): 425-440.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73302013000200006
    • Vancouver

      Ghanem Junior EGG. Inovação em escolas públicas de nível básico: o caso redes da Maré (Rio de Janeiro, RJ) [Internet]. Educação e Sociedade. 2013 ; 34( abr./ju 2013.): 425-440.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73302013000200006
  • Fonte: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Curso sobre políticas públicas e comunicação: educação como desenvolvimento local I. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 maio 2024. , 2013
    • APA

      Curso sobre políticas públicas e comunicação: educação como desenvolvimento local I. (2013). Curso sobre políticas públicas e comunicação: educação como desenvolvimento local I. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Curso sobre políticas públicas e comunicação: educação como desenvolvimento local I. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Curso sobre políticas públicas e comunicação: educação como desenvolvimento local I. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 maio 15 ]
  • Fonte: Cadernos de pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM JUNIOR, Elie George Guimaraes. Inovação em educação ambiental na cidade e na floresta: o caso Oela. Cadernos de pesquisa, v. 43, n. 150, p. 1004-1025, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-15742013000300014. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Ghanem Junior, E. G. G. (2013). Inovação em educação ambiental na cidade e na floresta: o caso Oela. Cadernos de pesquisa, 43( 150), 1004-1025. doi:10.1590/s0100-15742013000300014
    • NLM

      Ghanem Junior EGG. Inovação em educação ambiental na cidade e na floresta: o caso Oela [Internet]. Cadernos de pesquisa. 2013 ; 43( 150): 1004-1025.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742013000300014
    • Vancouver

      Ghanem Junior EGG. Inovação em educação ambiental na cidade e na floresta: o caso Oela [Internet]. Cadernos de pesquisa. 2013 ; 43( 150): 1004-1025.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742013000300014
  • Unidade: FE

    Assunto: SOCIEDADE (EDUCAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota et al. Educação e Sociedade: revista de Ciências da Educação. . Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 maio 2024. , 2012
    • APA

      Boto, C., Moraes, C. S. V., Ghanem Junior, E. G. G., Schilling, F. I., Nascimento, M. L. B. P., Sposito, M. P., et al. (2012). Educação e Sociedade: revista de Ciências da Educação. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Boto C, Moraes CSV, Ghanem Junior EGG, Schilling FI, Nascimento MLBP, Sposito MP, Andre MEDA de, Prieto RG. Educação e Sociedade: revista de Ciências da Educação. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Boto C, Moraes CSV, Ghanem Junior EGG, Schilling FI, Nascimento MLBP, Sposito MP, Andre MEDA de, Prieto RG. Educação e Sociedade: revista de Ciências da Educação. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ]
  • Fonte: Educar em revista. Unidade: FE

    Assunto: MUDANÇA SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie. A educação na mudança social: lugar central, lugar secundário e lugar nenhum. Educar em revista, n. 45, p. 213-229, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-40602012000300015. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Ghanem, E. (2012). A educação na mudança social: lugar central, lugar secundário e lugar nenhum. Educar em revista, ( 45), 213-229. doi:10.1590/s0104-40602012000300015
    • NLM

      Ghanem E. A educação na mudança social: lugar central, lugar secundário e lugar nenhum [Internet]. Educar em revista. 2012 ;( 45): 213-229.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602012000300015
    • Vancouver

      Ghanem E. A educação na mudança social: lugar central, lugar secundário e lugar nenhum [Internet]. Educar em revista. 2012 ;( 45): 213-229.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602012000300015
  • Fonte: Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO DA COMUNIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Curso sobre políticas públicas e comunicação: educação como desenvolvimento local. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 maio 2024. , 2012
    • APA

      Curso sobre políticas públicas e comunicação: educação como desenvolvimento local. (2012). Curso sobre políticas públicas e comunicação: educação como desenvolvimento local. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Curso sobre políticas públicas e comunicação: educação como desenvolvimento local. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Curso sobre políticas públicas e comunicação: educação como desenvolvimento local. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ]
  • Fonte: Cidade : patrimônio educativo. Unidade: FE

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, CIDADES, PATRIMÔNIO (EDUCAÇÃO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie. O direito de transformar-se transformando a cidade e a educação. Cidade : patrimônio educativo. Tradução . Jundiai: Paco Editorial, 2012. p. 299 . . Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Ghanem, E. (2012). O direito de transformar-se transformando a cidade e a educação. In Cidade : patrimônio educativo (p. 299 ). Jundiai: Paco Editorial.
    • NLM

      Ghanem E. O direito de transformar-se transformando a cidade e a educação. In: Cidade : patrimônio educativo. Jundiai: Paco Editorial; 2012. p. 299 .[citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Ghanem E. O direito de transformar-se transformando a cidade e a educação. In: Cidade : patrimônio educativo. Jundiai: Paco Editorial; 2012. p. 299 .[citado 2024 maio 15 ]
  • Fonte: Educação em Revista. Unidade: FE

    Assuntos: CRIATIVIDADE (EDUCAÇÃO), REFORMA DO ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM JUNIOR, Elie George Guimaraes. Inovação educacional em pequeno municícpio: o caso Fundação Casa Grande (Nova Olinda, CE, Brasil). Educação em Revista, v. 28, n. 03, p. 103-124, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-46982012000300005. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Ghanem Junior, E. G. G. (2012). Inovação educacional em pequeno municícpio: o caso Fundação Casa Grande (Nova Olinda, CE, Brasil). Educação em Revista, 28( 03), 103-124. doi:10.1590/s0102-46982012000300005
    • NLM

      Ghanem Junior EGG. Inovação educacional em pequeno municícpio: o caso Fundação Casa Grande (Nova Olinda, CE, Brasil) [Internet]. Educação em Revista. 2012 ; 28( 03): 103-124.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-46982012000300005
    • Vancouver

      Ghanem Junior EGG. Inovação educacional em pequeno municícpio: o caso Fundação Casa Grande (Nova Olinda, CE, Brasil) [Internet]. Educação em Revista. 2012 ; 28( 03): 103-124.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-46982012000300005

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024